Muitos famosos estiveram presentes, e cada look, um mais bonito que o outro, mas o que realmente me chamou a atenção foi o da Paula Fernandes, com um longo preto brilhante e com um super decote na parte de trás feito com tule transparente. Ela arrasou.... e fora aquela cintura, que é de colocar inveja em qualquer mulher.
Abaixo, fotos do look.
Beijinhos!






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui.