sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meus blushes favoritos!

Hoje venho compartilhar com vocês meus três  blushes preferidos no quesito qualidade, pigmentação e durabilidade.

Sempre compro blush (é um vício, eu confesso...rs) à procura de conhecer novas marcas, novos acabamentos e por causa da embalagem também e nessa minha saga achei três blushes que não consigo mais viver sem! Vem comigo conhecer?


1 – Coralista  da Benefit
O blush tem textura em pó que não esfarela ao aplicar, uma cor coral maravilhoso, além da embalagem ser uma fofura, vem com um pincel vassourinha como todos os outros blushes em pó da marca e o cheiro é super gostoso. Uso ele quando vou fazer um olho mais marcado ou uso um batom vibrante, pois ele é clarinho e deixa a pele com ar de saudável e iluminada.


 

 2 - Taos da Nars
O Taos é um blush S-U-P-E-R pigmentado, tem que ter muito cuidado na hora da aplicação para não ficar com aquele efeito chinelada na cara...rs . Gosto de usar ele em dias que sei que não vou ter tempo de retocar a maquiagem, ele dura praticamente o dia todo. Por ter esse tom rosa queimado, ele fica bom em todos tipos de peles, sabendo dosar a quantidade.




3 - Love Joy da M.A.C.
Esse é um blush mineral, ele tem esse formato arredondado mais alto, característica de produtos assados. O Love Joy puxa para um tom terroso e tem pequenas partículas de brilho dourado. Também é bem pigmentado e deixa as bochechas com um aspecto de bronzeado muito bonito.



Swatches


Espero que tenham gostados das dicas!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.