Meu niver foi dia 8 de agosto e decidi viajar, conhecer novos lugares, estava um pouco cansada porque sempre vendo minhas férias no trabalho....kkk e o semestre na faculdade tinha sido bastante puxado.
Foi ai que comecei a planejar minha viagem, sendo que eu ia arcar com todas as despesas, então tinha que prezar pelo B.B.B.(bom - bonito - barato) e a viagem tinha que ter no máximo 4 dias, porque eu não estava de férias no serviço, no meu trabalho eles dão folga no dia do aniversário e como ele caiu numa quinta-feira, eu pedi para ser liberada na sexta, que aí eu compensava outro dia, e eles deixaram.
Foi aí que procurei a CVC da minha cidade (Cabo Frio/RJ), para pesquisar sobre destinos legais e que coubessem no bolso, então a atendente me indicou Foz do Iguaçu/RS, e ainda eu tinha a opção de passear no Paraguai e na Argentina. E o preço era acessível, então decidi contratar esse pacote.
Eu estava super tensa porque eu que resolvi tudo sozinha, e eu viajei sozinha....minhas amigas dizem que sou muito corajosa....kkkk
Gente, a viagem foi maravilhosaaaa, fiquei muito feliz, acho que caracterizou minha independência, sabe?
Abaixo vou compartilhar com vocês algumas fotos da viagem:
![]() |
| Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu |
![]() |
| Duty Free de Puerto Iguazu - Argentina |
![]() |
| Euzinha...rs |
![]() |
| Quarto que fiquei hospedada. Hotel Tarobá - Adorei o atendimento! |
![]() |
| Itaipu Binacional |
![]() |
| Shopping Del Este - Paraguai |
![]() |
| O paraíso...kkk |
![]() |
| Um pouco das comprinhas. |
![]() |
| Cataratas do Iguaçu
É isso aí meninas, qualquer dúvida é só perguntarem.
Beijinhos.
|








.jpg)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui.