domingo, 1 de setembro de 2013

Viagem: Foz, Argentina e Paraguai.

Olá meninas estive um pouco sumida porque viajei no meu aniversário.

Meu niver foi dia 8 de agosto e decidi viajar, conhecer novos lugares, estava um pouco cansada porque sempre vendo minhas férias no trabalho....kkk e o semestre na faculdade tinha sido bastante puxado.


Foi ai que comecei a planejar minha viagem, sendo que eu ia arcar com todas as despesas, então tinha que prezar pelo B.B.B.(bom - bonito - barato) e a viagem tinha que ter no máximo 4 dias, porque eu não estava de férias no serviço, no meu trabalho eles dão folga no dia do aniversário e como ele caiu numa quinta-feira,  eu pedi para ser liberada na sexta, que aí eu compensava outro dia, e eles deixaram.


Foi aí que procurei a CVC da minha cidade (Cabo Frio/RJ), para pesquisar sobre destinos legais e que coubessem no bolso, então a atendente me indicou Foz do Iguaçu/RS, e ainda eu tinha a opção de passear no Paraguai e na Argentina. E o preço era acessível, então decidi contratar esse pacote.


Eu estava super tensa porque eu que resolvi tudo sozinha, e eu viajei sozinha....minhas amigas dizem que sou muito corajosa....kkkk


Gente, a viagem foi maravilhosaaaa, fiquei muito feliz, acho que caracterizou minha independência, sabe?


Abaixo vou compartilhar com vocês algumas fotos da viagem:



Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu

Duty Free de Puerto Iguazu - Argentina

Euzinha...rs

Quarto que fiquei hospedada. Hotel Tarobá - Adorei o atendimento!

Itaipu Binacional

Shopping Del Este - Paraguai

O paraíso...kkk

Um pouco das comprinhas.

Cataratas do Iguaçu




É isso aí meninas, qualquer dúvida é só perguntarem.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.