quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Corte de Cabelo: Long Bob

Olá meninas, tudo bem com  vocês?!


  O verão está chegando, aí começa a bater àquela vontade de mudar o visual, deixar um pouco mais clean, mais leve e aliviar um pouco o calor. Mas muitas meninas têm medo de cortar o cabelo e ficar com remorso depois. Um corte que está super em alta aqui no Brasil e no exterior, é o long bob. É um corte para quem não quer radicalizar, fica com o comprimento rente ao ombro. Ele nada mais é que um chanel, um pouco mais alongado e com as mechas da frente mais evidentes.

 Separei para vocês algumas fotos de famosas que aderiram ao novo corte, para servir de inspiração. Sinceramente estou até pensando em cortar o cabelo assim. É uma ótima opção para se livrar das pontas ressecadas e duplas, não é verdade? 

  E você pode escolher entre um corte mais reto ou um pouco desfiado. Super versátil, fica lindo liso ou ondulado, você pode também fazer algumas luzes ou ombré hair. Vamos conferir?




























Imagens: Pinterest

Muito prático e fácil de cuidar! Espero que tenham gostado.


Beijinhos.


Andressa de Aguiar

2 comentários:

  1. Esse é um dos cortes que acho mais bonitos, mas o meu cabelo é fino e cacheado e toda vez que eu corto assim mais curto ele enche e dá mais trabalho para manter. Como eu sou preguiçosa, prefiro deixar mais comprido mesmo. Hahahaha.

    Nanda - Trips or Tips

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo esse tipo de corte, mas meu cabelo é fino e cheio, e por morar em Cabo Frio, que é uma ventania só, tenho medo de ficar com o cabelo todo bagunçado, mas é uma ótima opção para o verão!


    Andressa de Aguiar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.