sexta-feira, 25 de outubro de 2013

É tendência: Camisa Xadrez


Uma peça que estava esquecida e escondida nos armários de muitas meninas, volta a dar as caras nas ruas, agradando vários estilos. Tenho reparado em alguns looks, a presença da camisa xadrez, mas o tom vermelho tem se destacado.
A camisa xadrez torna qualquer look mais confortável e despojado, dando para usar de várias formas : amarrada na cintura, por dentro ou fora da calça, com short ou saia. Em looks noite ou dia. De salto ou de bota. Acho que ela se torna tão queridinha, por essa versatilidade. E com o verão chegando, a camisa xadrez, é uma ótima opção para usar com t-shirts, pois caso sinta frio, dá para usá-la como "casaco". Para looks noite, invista em acessórios, como maxi colar, bolsa tiracolo, pulseirismo, que é outra tendência super legal.

Separei alguns looks super lindos para inspirar!














Fotos: Pinterest, Super Vaidosa, By Fafella



Eu super adorei a volta dessa tendência, e vocês?

Beijinhos

Andressa de Aguiar

3 comentários:

  1. Ai, eu amo xadrez! Acho super chique e despojado! E vermelho com certeza é uma ótima escolha de cor! Gosto também das que tem tons de verde-água. E deu dó de ver a foto da Miley ainda bonitinha na foto que você colocou dela! Rs. Beijinhos!
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani, eu também adoro camisa xadrez. E sobre a Miley, ela não está sabendo lidar com o sucesso, mas ainda sim, adoro as músicas dessa maluquinha! kkkk

      Excluir
    2. Que bom que gostou Dani, eu também adoro camisa xadrez. E sobre a Miley, ela não está sabendo lidar com o sucesso, mas ainda sim, adoro as músicas dessa maluquinha! kkkk

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.